Sistemas Agência G5
Efetuamos o levantamento do sistema a ser elaborado, analisamos e definimos o projeto e em seguida desenvolvemos o sistema. Visando o equilíbrio perfeito entre as necessidades, a tecnologia e a evolução contínua dos processos. Veja abaixo a lista dos mais vendidos.
SOFTWARE
50%
SISTEMAS
37%
APLICATIVOS APP
13%

Hoje se tornou vital para qualquer empresa manter um canal de comunicação online, pensando nisso a Agência G5 desenvolve sistemas para internet onde sua empresa poderá fazer a integração entre os sistemas.

Criamos uma solução específica para atender as suas necessidades, efetuamos o levantamento do sistema a ser elaborado, analisamos e definimos o projeto e em seguida desenvolvemos o sistema. Visando o equilíbrio perfeito entre as necessidades, a tecnologia e a evolução contínua dos processos.

A Agência G5 tem um amplo conhecimento em WebSystem. Muitos de nossos clientes mantém um canal de comunicação entre seus clientes e vendedores.

Nossas soluções são desenvolvidas utilizando as seguintes ferramentas de desenvolvimento: As linguagens de programação PHP, Perl, CGI, ASP.NET, C# .NET, Ajax, Java, JavaScript. Além dos bancos de dados Firebird, MS SQL Server e MySQL.

OBS.: todos os sistemas contem painel de controle para auto gestão onde você mesmo sem conhecimento de programação poderá incluir, deletar e alterar os dados de clientes, produtos, preços e etc… sem a necessidade de contratar um profissional. Não incluem hospedagem e domínio.

A necessidade de manter a comunicação entre os departamentos e filiais, trouxe para as organizações o interesse de investir em soluções de colaboração e comunidades agrupadas em portais web. Com a evolução dos sistemas web, surgiram os Portais Corporativos, provendo ferramentas que facilitam a gestão do conhecimento, ajudam a transmitir e disseminar informações para os mais diversos públicos da empresa.

Oferecemos, inclusive, consultoria em arquitetura da informação e design de portais, sejam eles websites, intranets ou extranets.

Enviar Mensagem
Olá! Busque respostas na nossa Central de Ajuda ou converse com um de nossos especialistas.