Dúvidas Sobre Atendimento e Pagamentos

Encontre aqui os prazos e vencimentos dos seus serviços
e da nossa resposta no atendimento

Atendimento
Nosso atendimento é de seg. à sex. das 9:00hs. as 17:00hs. mas você poderá entrar em contato quando quiser através do ticket, respondemos no máximo em 1 hora.
Boleto bancário
Enviamos o boleto para o seu email cadastrado 10 dias antes do vencimento e 1 dia antes do vencimento enviamos para o seu whatsapp.
Bloqueio de serviço
A inadimplência contínua por 05 dias acarretará na suspensão de sua conta e dos envios de e-mails no quinto dia de atraso.
Remoção do serviço
A inadimplência contínua por 15 dias acarreta no término do seu serviço em nosso sistema, mas não gera nenhum débito para o cliente.

Cobrança

Veja nessa timeline como funciona o prazo de sua cobrança

-10 dias

Envio por Email
Enviamos o seu boleto bancário 10 dias antes do vencimento para sua conta de email cadastrada em nosso sistema.

-1 dia

Envio para o Whatsapp
Enviamos o seu boleto bancário em pdf 1 dia antes do vencimento para o seu número d whatsapp cadastrado em nosso sistema.

+2 dias

Notificação de Conta Vencida
Notificamos 2 dias após o vencimento por mensagem via whatsapp que a em aberto uma cobrança vencida sendo enviado um novo boleto reajustado.

+5 dias

Suspensão da Conta
Após 5 dias do vencimento, notificamos via whatsapp que a sua conta foi suspensa por falta de pagamento e que o mesmo deverá ser efetuado com urgência sobre o risco da remoção dos serviços.

+15 dias

Remoção da Conta
Uma nova notificação após 15 dias do vencimento é enviada para o whatsapp informando sobre a remoção dos serviços com data e hora para exclusão.
Enviar Mensagem
Olá! Busque respostas na nossa Central de Ajuda ou converse com um de nossos especialistas.